• Perguntas Frequentes

     

    • Que dados são necessários para poder fazer compras na vossa loja?

    Para se poder registar no nosso site e fazer compras, é necessário o seu nome, morada, e-mail e telefone, todos os dados devem ser validos e verídicos.

    As informações recolhidas são para uso exclusivo da nossa empresa.

     

    • Quando é enviada a minha encomenda?

     Se o produto tem disponibilidade imediata (24h), a sua encomenda será expedida no próprio dia (caso faça a compra antes das 14h) ou no dia seguinte, caso seja após as 14h. Caso não tenhamos para entrega imediata será expedida no prazo máximo indicado na página do produto.

    Apenas enviamos artigos em dias úteis.

    Caso opte por vir levantar a sua encomenda na nossa loja, a sua encomenda estarão disponíveis de imediato.

     

    • Como são expedidas e entregues as encomendas

    As nossas encomenda são enviadas via CTT (Correios de Portugal) e serão entregues no endereço indicado pelo cliente na altura da compra.

     

    • Posso levantar o meu artigo em mãos?

                  Pode levantar a nossa loja,

                                   Your Store Unipessoal, Lda

                                   Centro Comercial Parque America, 1º piso, loja 407

                                   Praça Luis Ribeiro

                                   3700-172 São Joao da Madeira

       Horário:

                    Segunda a Sexta-feira das 15:30 as 20:30

                         Sábado das 10:00 as 13:15

     

    • Caso opte por ir levantar a vossa loja, posso fazer o pagamento na altura do levantamento?

     Sim é possível.

     

    • Quais os métodos de pagamento que posso utilizar?

    Cobrança: Pago no ato da entrega ao estafeta/carteiro

    Multibanco: O pagamento é efetuado numa caixa ATM ou serviço homebanking, através da referência fornecida no ato da compra

    Transferência bancária: O pagamento é realizado para o NIB fornecido no ato da compra.

    Payshop: O pagamento é feito em qualquer agente payshop do país através do código fornecido no ato da compra.

     

    • Qual o tempo de entrega na minha encomenda?

    Normalmente, as nossas encomendas são entregues no dia útil seguinte após o envio, em Portugal Continental, caso seja nas ilhas este prazo será de até 3 (três) dias úteis.

    Todos os prazos mencionados são a estimativa de entrega, obtido através do site ctt.pt.

     

    • Quando são envidas as encomendas em que os artigos comprados têm disponibilidade diferente?

    Neste caso os artigos serão enviados após ambos estarem em stock.

     

    • Quando são entregues as pré encomendas?

    Sempre que a entrega por parte dos nosso fornecedores o permita, as encomendas são enviadas antes da data de lançamento.

    Caso não seja possível a encomenda será enviada no dia de lançamento.

     

    • Tenho jogos que já não jogo, a vossa empresa aceita jogos usados nesta condições?

    Sim, aceitamos jogos de retoma.

     

    • Como funciona a retoma de jogos?

    Basta enviar-nos um email para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  com a lista dos seus jogos, tal como a indicação do seu estado, se estes se encontram completos e se possuem selo IGAC, que nós dizemos-lhe quanto oferecemos pelos seus jogos individualmente. Em caso de aceitação da sua parte deve nos informar, para que possamos-lhe enviar um ficheiro que deve ser preenchido devidamente e deve ser enviado juntamente com os jogos para seguinte morada.

    Após a receção dos seus jogos e a sua verificação, vem como o seu funcionamento será creditado o valor em causa na sua conta, ficando disponível em saldo para futuras compras ou então para levantamento se assim o pretender.

     

    • Posso levantar o saldo / ponto da minha conta?

    Pode pedir o levantamento do saldo da sua conta, cada ordem de levantamento tem o custo de €5.00 com o máximo de levantamento de €100.00 por ordem.

     

    • A minha encomenda ainda não chegou, o que devo fazer?

    Se não tiver recebido a encomenda, verifique a caixa de correio e procure o aviso de entrega, caso não tenha o aviso deve entrar em contacto connosco através de email para que possamos averiguar essa situação, apenas deve-nos contactar após os seguintes prazos terem sido ultrapassados.

    ·         Portugal Continental – 5 dias úteis

    ·         Madeira – 10 dias úteis

    ·         Açores – 10 dias úteis

    Após a receção da email do cliente, a nossa empresa irá entrar em contacto com a empresa de entrega e com o cliente afim de resolver esta situação, normalmente o prazo máximo de contacto da nossa parte com o cliente é de 48 horas.

    Todas as reclamações devem ser feitas no prazo máximo de 15 dias após o envio.

     

    • Posso cancelar ou alterar uma encomenda?

    Poderá cancelar ou alterar a sua encomenda, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou preenchendo o formulário de contacto existente ao fundo da página.

    Apenas aceitamos cancelamento das encomendas caso o envio ainda não tenha sido realizado.

     

    • Como sei se a minha encomenda já foi enviada?

    Aceda a sua conta e entre no separador “as minhas compras” e lá consegue ver o estado da sua encomenda.

    Caso esta já tenha sido enviada, diz lá que já foi enviada e poderá visualizar código da sua encomenda para a poder seguir através do site www.ctt.pt

     

    • Não encontro o que procuro?

    Caso isto aconteça, envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou então preencha o formulário de contacto existente no final da página.

     

    • Os artigos têm garantia?

    Todos os artigos vendidos pela nossa empresa têm garantia de 2 anos.

     

    • Como posso contactar o serviço de apoio ao cliente?

    Envie-nos um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou então preencha o formulário de contacto existente no final da página.

     

    •  Qual o estado dos artigos usado?

    Todos os artigos usados encontram-se em óptimo estado e a funcionar, todos os artigos são testados.

    Os artigos usados dispõem de caixa, disco e manual, em raros casos poderão não ter manual mas na página do artigo em causa tem descriminado essa situação.

     

    • Em caso de contacto da minha parte, quanto tempo demoram a responder?

     Normalmente todos as respostas são dadas no prazo máximo de 24 horas.