• Termos e Condições

     

     Entrega e Envio

    As encomendas de artigos com disponibilidade imediata (24h), realizadas até as 14h, normalmente são expedidas no próprio dia. 

    Caso opte por vir levantar a sua encomenda na nossa loja, a sua encomenda estarão disponíveis de imediato.

    Os nossos envios são feitos através dos CTT (correios de Portugal).

    O processo de entrega poderá ser acompanhado através de um código fornecido na sua área de cliente.

     

    Prazo de entrega

    Normalmente, as nossas encomendas são entregues no dia útil seguinte após o envio, em Portugal Continental, caso seja nas ilhas este prazo será de até 3 (três) dias úteis.

    Todos os prazos mencionados são a estimativa de entrega, obtido através do site ctt.pt.

     

    Levantamento em mãos

    Poderá levantar a sua encomenda em mão na nosso loja,

                                  Pode levantar a nossa loja,

                                   Your Store Unipessoal, Lda

                                   Centro Comercial Parque America, 1º piso, loja 407

                                   Praça Luis Ribeiro

                                   3700-172 São Joao da Madeira

    Horário:

                    Segunda a Sexta-feira das 15:30 as 20:30

                    Sábado das 10:00 as 13:15

     

    Entregas das pré-encomendas?

    Sempre que a entrega por parte dos nosso fornecedores o permita, as encomendas são enviadas antes da data de lançamento.

     Caso não seja possível a encomenda será enviada no dia de lançamento.

     

    Encomenda de vários artigos

    Em caso de compra de artigos com diferentes disponibilidades, a encomenda só será enviada após todos os artigos comprados estarem disponíveis.            

     

    Encomendas devolvidas

    No caso de a encomenda ser devolvida, após o envio, por morada incompleta ou não ir levantar a mesma junto dos CTT apos tentativa de entrega por parte dos mesmos, sendo posteriormente devolvidas à nossa empresa, será imputado ao cliente os custos desse mesmo envio. Em casos muito especiais poderá haver exceções.

     

    Jogos Usados

    Todos os jogos são testados e conferidos antes de serem colocados à venda.

    Qualquer utilizador pode-nos vender os seus jogos,  é atribuído um valor ao seu jogos  e após verificarmos o seu estado e o bom funcionamento é creditado o valor na sua conta

    Para saber o valor dos seus jogos poderá nos enviar um email para  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou contactar-nos atraves do formulario de contacto no separador contacte-nos existente no fundo da pagina

     

    Métodos de Pagamento

      • Cobrança: Pago no ato da entrega ao estafeta/carteiro
      • Multibanco: O pagamento é efetuado numa caixa ATM ou serviço homebanking, através da referencia fornecida no ato da compra
      • Transferência bancaria: O pagamento é realizado para o NIB fornecido no ato da compra.
      • Payshop: O pagamento é feito em qualquer agente payshop do pais através do código fornecido no ato da compra.

      

    Saldo da conta / Pontos

    O saldo da conta do cliente pode ser levantado, para isso terá que nos enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , cada levantamento tem um custo de €5.00 e a quantidade máxima por ordem de levantamento é de €100.00.

    O saldo da conta do cliente tem validade de 3 meses, prazo este que é revisto sempre que haja um movimento na conta do cliente.

     

    Devolução ou troca de Artigos

    Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução da mesma num prazo máximo de 15 dias.

    Deverá enviar um email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. indicando os motivos da devolução do artigo.

    O cliente deverá informar se pretende a troca por um produto similar ou então o reembolso do valor.

    Não deve proceder à devolução do produto sem a nossa autorização, atenção:

      • Não serão aceites encomendas devolvidas à cobrança;
      •  Não são aceites encomendas que apresentem defeitos provocados pelo transporte.
      • O produto terá de estar no mesmo estado em que o enviamos, com todos os selos intactos e que não apresentem sinais de tentativa de violação.
      • Apenas devolvemos o valor do transportes caso a encomenda enviada estiver incorreto ou apresentar um defeito que inviabilize a sua utilização, nos restantes casos o cliente terá de assumir o valor dos portes.

     

    Conteúdos transferíveis (DLC) e defeitos de software

    Os conteúdos transferíveis são da única e exclusiva responsabilidade do fabricante, a nossa empresa não se responsabiliza pela omissão ou prévia utilização de conteúdos transferíveis nos artigos usados

    Os defeitos de software são da única e exclusiva responsabilidade do fabricante, a nossa empresa não se responsabiliza pelos mesmos, e as suas correções normalmente são resolvidas com as atualizações disponibilizadas pelo fabricante.               

     

    Garantia Pós-Venda

    Todos os produtos estão abrangidos por uma garantia de 2 anos.

    Em caso de avaria, defeito ou dano do produto, deverá entrar em contacto connosco para a resolução do problema.

     

    Privacidade e Segurança

    Os dados inseridos na nossa base de dados apenas servirão para as relações comerciais entre a nossa empresa e os nossos clientes, não alugamos ou vendemos as bases de dados dos nossos clientes a terceiros.